Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Boss | ||||
Kratos | ||||
maggot | ||||
kurt_cobain | ||||
black lotus | ||||
_Shadow_ | ||||
Looney*tune | ||||
Ray Silver | ||||
Bizzer | ||||
Kobal |
Gangrena
+2
kurt_cobain
Looney*tune
6 participantes
Página 1 de 1
Gangrena
O que é a gangrena? pois bem.. mta gente nao sabe portanto para esses incultos espalhados por esse mundo fora esta aki uma explicaçao:
quando uma pessoa faz um doi-doi os bichinhos que andam espalhados por ai cheios de fominha (pobrezinhos) entram no nosso corpo sem pagar consumo minimo e comexam a papar a xixinha toda..ora mt bem...os esfomeados ao verem tanta papinha vao com a fome toda ao pote e..pimba.. descuidam-se e deixam escuspe por todo o lado.. como a refeiçao gratis ninguem diz que nao, os amigos e amigos dos amigos em segundo grau vao todos para dentro do doi doi e fazem ainda mais escuspe....
a parte do corpinho com doi doi vai crescendo crescendo com a baba e depois..pimba.. o sr doutor corta e deita fora..
FIM
digam la se nao estam mais cultos agora?! pois é...
quando uma pessoa faz um doi-doi os bichinhos que andam espalhados por ai cheios de fominha (pobrezinhos) entram no nosso corpo sem pagar consumo minimo e comexam a papar a xixinha toda..ora mt bem...os esfomeados ao verem tanta papinha vao com a fome toda ao pote e..pimba.. descuidam-se e deixam escuspe por todo o lado.. como a refeiçao gratis ninguem diz que nao, os amigos e amigos dos amigos em segundo grau vao todos para dentro do doi doi e fazem ainda mais escuspe....
a parte do corpinho com doi doi vai crescendo crescendo com a baba e depois..pimba.. o sr doutor corta e deita fora..
FIM
digam la se nao estam mais cultos agora?! pois é...
Looney*tune- Cagalhão
- Número de Mensagens : 97
Re: Gangrena
Mas e se os bichinhos.....Ficarem doentes!?!? Tipo e se apanham eles gangrena!?!?!? WTF o que vai acontecer aos nossos bixinhos!?!?!? Assim eles morrem!!!! Tadinhos dos bixinhos!!!!! TADINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! Tão gangrenados....
kurt_cobain- Admin
- Número de Mensagens : 316
Ya... Baderous!!!
Nutorius- Cagalhãozinho
- Número de Mensagens : 21
Basicament isso funciona como o cancaro... São tb uns bixinhos parecidos com moskitos k pousam na pele e deixam umas caganitas k dão origem ao cancaro...
Kratos- Mestre Cagalhão
- Número de Mensagens : 555
kratos, s o teu cerebro tivexe sido cagado po um burro tinhas um qi mt mais alto... e mais nao digo
Kobal- Pequeno Cagalhão
- Número de Mensagens : 46
kobal se o teu cerebro fosse cagado pelo QI o teu QI continuava negativo...
Por formula matematica passo a explicar:
QI x Comida / pela minha piça no teu CU = QI do kobal
QI do kobal x Cagalhao = m*rda
m*rda x 0 = 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Por formula matematica passo a explicar:
QI x Comida / pela minha piça no teu CU = QI do kobal
QI do kobal x Cagalhao = m*rda
m*rda x 0 = 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Última edição por kurt_cobain em Seg Out 06, 2008 4:48 pm, editado 1 vez(es)
kurt_cobain- Admin
- Número de Mensagens : 316
Kobal, o teu cérebero foi cagado por um burro e o teu QI n exist...
E o burro morreu ao cagar o teu cérebro!!
E o burro morreu ao cagar o teu cérebro!!
Kratos- Mestre Cagalhão
Depois de um perlongado estudo por parte de uma identidade privada denominada CIP (centro de investigação de paneleiros), descobriu-se k existem duas espécis perigosas de paneleiros, um primeiro xamado de kurt cobain k kando enrrabado pode transmitir um tipo de grangena k danifica o cerebro, este tipo de paneleiro é imune a este tipo de gangrena por nao possuir um cerebro, o segundo tipo de paneleiro denominado kratos depois de fazer uma mamada transmite um tipo de viros k ataca os neuronios responsaveis pela memoria causando eskecimento parcial e outra merdas merdas k agora n m lembro...S algum deste paneleiros forem encontrados pede-s k não lhes tokem por uma kestao de segurança, pelas normas do CAP (centro de aniquilamento de paneleiros) pede-s k lhes enfiem um pau mt grande no cú e os keimem numa fogueira... Desde de já o nosso mt obrigado
Fundação "Menos um paneleiro, mais um dia feliz"
Fundação "Menos um paneleiro, mais um dia feliz"
Kobal- Pequeno Cagalhão
- Número de Mensagens : 46
Ele tb s esqueceu d dizer k s eu enrabar alguém tb provoco o tal esquecimento... Por isso é k ele n s lembra!!
Nota-s perfeitament k essa tal organização chamada CAP n sabe da existência do kobal...E s lermos com um pouco d atençao o seu estupido texto ficamos a saber k ele é k n tem cérebro!! É cada calinada!!! Até doi...
Andas a bater mt punheta à custa dos filmes d paneleiros, n é kobal??
E já agr... Axo k vais voltar a morrer na próxima semana!!
Fundaçáo: "S matarmos o kobal, tds seremos felizes!"
Nota-s perfeitament k essa tal organização chamada CAP n sabe da existência do kobal...E s lermos com um pouco d atençao o seu estupido texto ficamos a saber k ele é k n tem cérebro!! É cada calinada!!! Até doi...
Andas a bater mt punheta à custa dos filmes d paneleiros, n é kobal??
E já agr... Axo k vais voltar a morrer na próxima semana!!
Fundaçáo: "S matarmos o kobal, tds seremos felizes!"
Kratos- Mestre Cagalhão
Boss e ps3 rulz...
Boss- Mestre Cagalhão
- Número de Mensagens : 679
Localização : Casa grande com piscina corte de tenis e campo de futebol,a minha barraca fica ao lado
vamos la ver...
1º ponto: esta td bem?? e nao..nao morri
2º ponto: oh meus caralh*s ninguem aki sabe ler.. G -A -N -G -R -E -N -A.. gangrena.. não é quem caga na cabeça de quem, quem enraba quem e para a psp ,boss ,ja existe um topico..
criem la um topico de todos contra o kobal ou sobre o QI dos membros.. sei la.. comam um ovo daSSSE..
3º ponto: fim.......................
(ai e tal escreve la no forum, eu num dia de profunda inspiraçao crio esta teoria maravilhosa,quase que ganho um premio nobel.. e dp onde é que ja vai parar......)
1º ponto: esta td bem?? e nao..nao morri
2º ponto: oh meus caralh*s ninguem aki sabe ler.. G -A -N -G -R -E -N -A.. gangrena.. não é quem caga na cabeça de quem, quem enraba quem e para a psp ,boss ,ja existe um topico..
criem la um topico de todos contra o kobal ou sobre o QI dos membros.. sei la.. comam um ovo daSSSE..
3º ponto: fim.......................
(ai e tal escreve la no forum, eu num dia de profunda inspiraçao crio esta teoria maravilhosa,quase que ganho um premio nobel.. e dp onde é que ja vai parar......)
Looney*tune- Cagalhão
- Número de Mensagens : 97
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Abr 30, 2010 2:13 pm por o_gajo_da_mp5
» PS3 PSN ID's
Qui Abr 29, 2010 8:59 am por Kratos
» Para rir!!
Qui Abr 29, 2010 2:14 am por o_gajo_da_mp5
» Jogo das palavras
Sáb Dez 26, 2009 5:04 pm por kurt_cobain