Airsoft Baderous Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» BADEROUS TEAM
Preciso de ajuda.... EmptySex Abr 30, 2010 2:13 pm por o_gajo_da_mp5

» PS3 PSN ID's
Preciso de ajuda.... EmptyQui Abr 29, 2010 8:59 am por Kratos

» Para rir!!
Preciso de ajuda.... EmptyQui Abr 29, 2010 2:14 am por o_gajo_da_mp5

» Jogo das palavras
Preciso de ajuda.... EmptySáb Dez 26, 2009 5:04 pm por kurt_cobain

» Topico com um bocado de culturinha
Preciso de ajuda.... EmptySáb Jul 18, 2009 2:27 pm por Kratos

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Preciso de ajuda....

+2
black lotus
Kobal
6 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda.... Empty Preciso de ajuda....

Mensagem  Kobal Sáb Out 11, 2008 3:07 pm

tenho um grave problema para o qual preciso de uma resposta cabal e definitiva

passo a explicar.

sou uma pessoa muito peluda e o meu rabo não foge à regra de que, em todos os poros da minha pele, tenho autênticos pinheiros nórdicos em fase de crescimento.

tudo isto seria normal, excepto quando me falta o papel higiénico...

é que, além das enormes côdeas de cagalhão seco que se arrastam atrás de mim, tenho a pila de fora desta amazónia, o que faz com que tropece a descer as escadas, levando com as côdeas na carapinha.

tenho também as costas todas em sangue, porque uso sapatilhas e, sempre que me baixo para apertar os atacadores, tenho que meter o bacamarte para trás das costas, parecendo um seguidor da Opus Dei.

a pergunta é:

devo usar Pantene Pro V ou Linic Anti-Côdeas?

devo cortar os pêlos púbicos, 20 cm de pila, ou devo prende-la com uma corda nas presilhas das calças?
Kobal
Kobal
Pequeno Cagalhão
Pequeno Cagalhão

Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda.... Empty Re: Preciso de ajuda....

Mensagem  black lotus Sáb Out 11, 2008 4:54 pm

MEU DEUS!!! Como raio é possivel k tu escrevas semelhante coisa??? Das duas uma, ou a droga tava mt forte ou entao o trabalho faz-t mt mal kobal!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
black lotus
black lotus
Grande Cagalhão
Grande Cagalhão

Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda.... Empty Re: Preciso de ajuda....

Mensagem  Boss Seg Out 13, 2008 12:45 pm

Vou t xplicar pk tens as costas xeias d sangue:pk eu deixo semp a minha marca kuand t vou por tras,é pa é mais forte d k eu!
Boss
Boss
Mestre Cagalhão
Mestre Cagalhão

Número de Mensagens : 679
Idade : 37
Localização : Casa grande com piscina corte de tenis e campo de futebol,a minha barraca fica ao lado
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda.... Empty Re: Preciso de ajuda....

Mensagem  Kobal Seg Out 13, 2008 2:11 pm

pah será k alguem pode postar uma coisa, k realmente m ajude? n sei s repararam meus amigos o problema e grave...
Kobal
Kobal
Pequeno Cagalhão
Pequeno Cagalhão

Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda.... Empty Re: Preciso de ajuda....

Mensagem  kurt_cobain Seg Out 13, 2008 11:36 pm

sem comentarios...
kurt_cobain
kurt_cobain
Admin
Admin

Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Zimbabwé(msm n meio ds pretos!!)
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda.... Empty Re: Preciso de ajuda....

Mensagem  kurt_cobain Qua Out 29, 2008 1:31 pm

alias com comentarios...podes enfia-la na boca um pouco abaxo da linha da traqueia e não tires, ao fim de poucos minutos ficarás sem oxigénio e bingo!! Deixarás de estar vivo para relatar tal coisa aki no forum....
Agora se tás mais interessado na ideia doss champôs eu ia pelo Linic...mas de qualquer das maneiras faz por morrer...atira champô para os olhos e pode ser que ao sair do chuveiro tropeças e dás com a cabeça na beira do lavatório...ou então lava-te com gasolina e pede-me para ir a tua casa nesse dia que eu juro fumar um cigarro nesse momento cntigo...tambem podes sempre deixar o secador ligado à fixa junto da banheira, eu juro que qualquer toque que lhe der é mesmo de propósito. Ou enche a sanita de vidros e quando fores cagar fica pelo menos la uma hora...tanto quinarias como deixavas de ter codeas, pois não iam ter maneira de se agarrar...caramba à tanta coisa no mundo onde te podes magoar fatalmente, eu olho à minha volta e só vejo objectos para te "acertar o passo", como será possivel que com todos os perigos do dia-a-dia tu ainda estejas incólome...? Além do mais tu não és como o comum dos mortais que tenta evitar chegar-se ao pé dos desfiladeiro, tu pelo contrário andas com um letreiro, bem na testa, a dizer: "Sou um besta e só digo m*rda por isso mereço morrer...por favor não me façam esperar mais!!!" (duvido que te caiba tudo na testa mas tudo bem...). E no entanto continuas a escapar. Sabe-se lá como ou porque...Eu penso que a morte fica sempre inconsciente e amnésica sempre que lê um texto teu, ou seja, nunka te pode fazer nada. Quando lê dá-lhe logo um atakinho que a faz desmaiar e quando vai a dar com a moleirinha no chão o seu cerebelo deve parar e prnto depois ja num se recorda do que a fez ir ao chão. O que é uma pena...Mas pronto o mundo é assim cheio destas coisas à que aceitar, ou então tirar a licença de arma para dar uso à espingarda do meu avô...Acho que no fim a policia entenderá o gesto e todo o processo terminará com a justificação de "legitima defesa mental"....a própria policia dirá: "se não fosses tu de espingarda, seriamos nós de revolver...ou de carro...ou aki na esquadra por espancamento...". Portanto no fundo acho que todo o planeta está de mãos dadas para que esse acontecimento se realize...está tudo pronto só faltas tu!! Que dizes de juntar-mos toda a gente, fazer um pique-nique com uma bela e grandiosa fogueira e no momento certo...PUMBA!! Biqueiro na cabeça, Kobal na fogueira e começa a musica!! Depois toda a gente estava de fora com paus nas mãos para não te deixar sair! Que axas!?!? Era fixolas!! Twisted Evil Era tipo os jogos sem fronteiras mas só teus!! Twisted Evil Até podiamos pedir ao shadow para gravar o acontecimento e depois metia-mos no tube e vendia-mos com duas horas de extras, entrevistas,e um especial frases burras do kobal...Pensa bem tu serias o fenomeno que acabaria com esta crise mundial...a gasolina ia descer logo...os bancos deixavam de ir à falência...o IVA descia...e tudo num pequeno gesto...um lapis enfiado bem de força numa das tuas temporas...chegava perfeitamente!! Twisted Evil Pensa nisso tá...? Por favor...Pelo mundo...
kurt_cobain
kurt_cobain
Admin
Admin

Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Zimbabwé(msm n meio ds pretos!!)
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda.... Empty Re: Preciso de ajuda....

Mensagem  Kratos Ter Nov 04, 2008 12:24 am

Deixa tar... Alguém com estes simtomas tds acaba por morrer rapidament!!!
S caso isso n acontecer pode acabar tb por ser levado por cientistas pra expeiências hediondas e essas coisas assim!!
D kkr das maneiras ele acaba por desaparecer e nc mais o vemos!! Aí a nossa vida poderá voltar ao normal...
Kratos
Kratos
Mestre Cagalhão
Mestre Cagalhão

Número de Mensagens : 555
Idade : 37
Localização : Algures
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda.... Empty Re: Preciso de ajuda....

Mensagem  Boss Sex Nov 07, 2008 1:40 pm

Este é dos tais k ja devem uns anos a terra!
Boss
Boss
Mestre Cagalhão
Mestre Cagalhão

Número de Mensagens : 679
Idade : 37
Localização : Casa grande com piscina corte de tenis e campo de futebol,a minha barraca fica ao lado
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda.... Empty Re: Preciso de ajuda....

Mensagem  Ray Silver Ter Fev 03, 2009 2:20 am

...Eu regresso a esta espelunca... e a primeira coisa que leio...faz-me pensar o seguinte...
KOBAL, TÁ CALADO QUE A TUA MÃE JÁ VAI PARA CASA!!!
MERECES MORRER
Ray Silver
Ray Silver
Cagalhão
Cagalhão

Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda.... Empty Re: Preciso de ajuda....

Mensagem  Kratos Ter Fev 03, 2009 10:45 am

Men é escusado... Mais uma x digo... O KOBAL FOI CAGAR E TÃO CEDO N VOLTA!!
Por isso escusas d escrever posts pra ele.
Kratos
Kratos
Mestre Cagalhão
Mestre Cagalhão

Número de Mensagens : 555
Idade : 37
Localização : Algures
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda.... Empty Re: Preciso de ajuda....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos